[Vídeo] Acusado de roubar carro em lava-jato no Antares comete novo crime no Canaã
Polícia Civil está em busca do acusado; ele trajava camisa branca e calça jeans
A Polícia Civil está à procura de um homem flagrado furtando um veículo de uma loja de equipamentos automotivos no bairro do Canaã, em Maceió. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (9) e foi registrado por câmeras de segurança. O acusado já é conhecido por ter cometido um roubo semelhante em um lava-jato no bairro do Antares.
De acordo com as imagens, o acusado chegou à loja vestindo camisa branca, calça jeans, óculos de sol e segurando um guarda-chuva. No local, ele anunciou o assalto ao sacar uma arma, rendendo funcionários, que foram obrigados a deitar no chão. Após intimidar as vítimas, o criminoso entrou em um Toyota Corolla branco, de placa SAA1I89, fez a manobra e fugiu do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e confirmou a ocorrência. Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado seja repassada pelo Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
