Marcos Silva elege presidente da Câmara de sua base; Geraldo Santos promete independência
Geraldo foi eleito presidente da Câmara Municipal de Messias por unanimidade

O prefeito de Messias, Marcos Silva (Republicanos), deve enfrentar uma situação mais tranquila em relação à Câmara Municipal pelos próximos dois anos. O prefeito articulou o nome de Geraldo Santos (Republicanos) e o edil foi eleito por unanimidade como presidente do Poder Legislativo.
O mandatário de Messias enfrentará um cenário mais tranquilo quanto à Câmara Municipal durante seu segundo mandato, já que nos primeiros quatro anos à frente da cidade, Marcos Silva travou embates com Ary Cleyton (PDT), ex-presidente da Casa que disputou a Prefeitura contra o atual gestor.
Em entrevista à Rede Antena 7, Geraldo Santos garantiu que ser da base não impede que os parlamentares fiscalizem a atuação do Executivo. “Não impede os vereadores de fiscalizar no momento e na hora certa. (...) Jamais vamos esquecer o nosso dever que é fiscalizar, mas fiscalizar de uma forma coerente”, disse Geraldo.
Durante o primeiro mandato, Marcos Silva enfrentou uma oposição ferrenha de alguns vereadores que, com apoio da Mesa Diretora, instalaram uma CPI para investigar supostas irregularidades cometidas pelo gestor.
Em 2024, Ary Cleyton disputou a Prefeitura de Messias contra Marcos Silva, Jarbas Omena e GG Filho. O ex-presidente da Câmara foi o menos votado, obtendo pouco mais de 200 votos.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
