Tiroteio deixa um morto e três feridos em São Miguel dos Campos
Fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (9)
Na noite dessa quinta-feira (09), um tiroteio em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, deixou uma pessoa morta e três feridas, provocando medo e indignação na comunidade local. O fato ocorreu na movimentada Praça da Caixa D'Água, no bairro Bela Vista, quando as vítimas estavam sentadas tranquilamente no local.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens armados, vestindo macacões azuis e utilizando uma motocicleta, abriram fogo indiscriminadamente, colocando em risco a vida de moradores, incluindo crianças que estavam presentes.
Entre os feridos está um jovem de 29 anos, conhecido como Guga, que foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele encontra-se em estado estável. O tio dele, de 52 anos, também foi atingido pelos disparos e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde recebe tratamento. Um jovem de 29 é a terceira vítima ferida e também permanece sob cuidados médicos.
A quarta vítima, Luan da Ladeira, foi alvejada enquanto estava em uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos. Fontes extraoficiais apontam que o ataque pode ter sido motivado por rivalidades no crime organizado.
Agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos foram mobilizados sob a liderança do delegado Bruno Emílio. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar as perícias necessárias e dar suporte às famílias das vítimas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
