Servidor leva choque, cai de andaime e morre enquanto trabalhava em Boca da Mata
Vítima identificada como Edilson Ferreira dos Santos, de 49 anos

Um trágico acidente marcou a manhã desta sexta-feira (10), o município de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas. O pintor e servidor municipal Edilson Ferreira dos Santos, de 49 anos, conhecido como Socó, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava próximo à praça 11 de Novembro. O impacto do choque o fez cair do andaime em que estava.
Segundo a Prefeitura de Boca da Mata, após a queda, Edilson foi imediatamente socorrido para o Hospital Municipal, no entanto, foi constatado o óbito pelo médico plantonista.
As Secretarias de Obras e Serviços Públicos de Boca da Mata lamentaram profundamente a perda do servidor:
As Secretarias de Obras e Serviços Públicos de Boca da Mata manifestam, com profundo pesar, o falecimento do servidor Edilson Ferreira dos Santos. Nascido em 19 de agosto de 1975, Edilson dedicou-se com comprometimento e profissionalismo ao cargo de pintor, contribuindo de forma exemplar para o desenvolvimento e embelezamento de nossa cidade. Sua partida deixa uma grande lacuna em nossa equipe e em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte o coração de todos", diz a nota publicada pela gestão municipal.
A Prefeitura de Boca da Mata também lamentou a morte do servidor. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Edilson Ferreira dos Santos. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável", traz a nota.
A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso.

Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
