Servidor leva choque, cai de andaime e morre enquanto trabalhava em Boca da Mata
Vítima identificada como Edilson Ferreira dos Santos, de 49 anos

Um trágico acidente marcou a manhã desta sexta-feira (10), o município de Boca da Mata, na Zona da Mata de Alagoas. O pintor e servidor municipal Edilson Ferreira dos Santos, de 49 anos, conhecido como Socó, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava próximo à praça 11 de Novembro. O impacto do choque o fez cair do andaime em que estava.
Segundo a Prefeitura de Boca da Mata, após a queda, Edilson foi imediatamente socorrido para o Hospital Municipal, no entanto, foi constatado o óbito pelo médico plantonista.
As Secretarias de Obras e Serviços Públicos de Boca da Mata lamentaram profundamente a perda do servidor:
As Secretarias de Obras e Serviços Públicos de Boca da Mata manifestam, com profundo pesar, o falecimento do servidor Edilson Ferreira dos Santos. Nascido em 19 de agosto de 1975, Edilson dedicou-se com comprometimento e profissionalismo ao cargo de pintor, contribuindo de forma exemplar para o desenvolvimento e embelezamento de nossa cidade. Sua partida deixa uma grande lacuna em nossa equipe e em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte o coração de todos", diz a nota publicada pela gestão municipal.
A Prefeitura de Boca da Mata também lamentou a morte do servidor. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Edilson Ferreira dos Santos. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável", traz a nota.
A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso.

Últimas notícias

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
