Homem é assassinado a tiros dentro de carro na Massagueira; esposa também foi baleada
Vítima estaria voltando do trabalho como segurança quando crime aconteceu
Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite de sábado (11), na Massagueira, em Marechal Deodoro. A esposa dele, que também estava no carro foi atingida por disparos, mas foi socorrida com vida.
O casal estava no carro, um Celta vermelho, quando outro veículo, modelo Siena de cor branca se aproximou pelo lado do motorista, e os ocupantes abriram fogo em direção às vítimas, fugindo em seguida.
O homem foi atingido por cinco tiros, dois na cabeça, dois no braço esquerdo e um nas costas. O Samu foi acionado para o local e constatou a morte do homem.
A mulher, que também foi ferida, foi socorrida por populares para a UPA do Francês. De lá, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. A Polícia Científica, o IML e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
