Trio usa carro para arrombar joalheria e loja é furtada no Conjunto Graciliano Ramos
Imagens feitas por câmeras de monitoramento flagraram a ação dos criminosos durante a madrugad
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma joalheria, localizada no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, é invadida e furtada na madrugada desta segunda-feira (13). Três indivíduos participam da ação criminosa, sendo um deles o condutor do veículo que invade a loja, e, os outros dois, os que praticam os furtos.
Nas imagens, é possível ver o estrago feito pelos criminosos, que praticam o arrombamento da loja utilizando o próprio veículo. Em seguida, os indivíduos promovem um verdadeiro quebra quebra, enquanto furtam diversos objetos de valor do estabelecimento.
Não é possível identificar nenhum tipo de alarme sendo acionado após a ação dos criminosos. Também não foi informado o valor de prejuízo sofrido pelo proprietário da joalheria.
Até o momento, os suspeitos não foram identificados. Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na identificação e localização dos criminosos, pode acionar o número 190.
Veja também
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
