Trio usa carro para arrombar joalheria e loja é furtada no Conjunto Graciliano Ramos
Imagens feitas por câmeras de monitoramento flagraram a ação dos criminosos durante a madrugad

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma joalheria, localizada no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, é invadida e furtada na madrugada desta segunda-feira (13). Três indivíduos participam da ação criminosa, sendo um deles o condutor do veículo que invade a loja, e, os outros dois, os que praticam os furtos.
Nas imagens, é possível ver o estrago feito pelos criminosos, que praticam o arrombamento da loja utilizando o próprio veículo. Em seguida, os indivíduos promovem um verdadeiro quebra quebra, enquanto furtam diversos objetos de valor do estabelecimento.
Não é possível identificar nenhum tipo de alarme sendo acionado após a ação dos criminosos. Também não foi informado o valor de prejuízo sofrido pelo proprietário da joalheria.
Até o momento, os suspeitos não foram identificados. Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na identificação e localização dos criminosos, pode acionar o número 190.
Veja também
Últimas notícias

Pai de menino de 16 anos morto pela PM diz que filho nunca pegou em arma e saiu para comprar alface

Alto nível de alfabetização facilita tarefas no mundo digital

WhatsApp deixa de funcionar em iPhones antigos a partir desta segunda

Operação contra atentado no show de Lady Gaga evitou 'ataques terroristas' e 'salvou centenas de vidas'

Mutirão atende pessoas em situação de rua nesta terça (6), na Praça Deodoro, em Maceió

Jovem é preso com maconha no comércio do município de Jacuípe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
