Homem é preso após cumprimento de mandado de prisão, em Joaquim Gomes
O acusado, Jefferson Oliveira dos Santos, de 31 anos, estava em casa com a esposa no momento da chegada dos policiais
Um homem foi preso, nas primeiras horas desta quarta-feira (15), em uma região rural do município de Joaquim Gomes, após uma guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPMAL) realizar o cumprimento de um mandado de prisão. O acusado, Jefferson Oliveira dos Santos, de 31 anos, estava em casa com a esposa no momento da chegada dos policiais.
Ao chegarem à residência do acusado, os policias fizeram buscas devidamente autorizadas por Jefferson e sua esposa, Thaise Maria da Silva. De acordo com informações da PMAL, nenhum material ilícito foi encontrado na residência.
Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Joaquim Gomes para a formalização dos procedimentos legais.
Não há informações sobre a acusação que originou o mandado de prisão em desfavor de Jefferson Oliveira.
Veja também
Últimas notícias
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Desenrola Maceió é prorrogado para este sábado (22); saiba como participar
Idoso sai ileso após grave capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
