Sistema Pratagy passará por serviços de manutenção na próxima terça-feira
Vazão de trabalho ficará reduzida a 50% para limpeza de decantadores e floculadores

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai efetuar, das 8h às 14h da terça-feira (21), a primeira etapa das limpezas dos decantadores e floculadores da estação de tratamento de água (ETA) do Sistema Pratagy. Essa manutenção é necessária para que a estação siga operando regularmente durante a quadra chuvosa.
Conforme informou equipe técnica da Casal, o Sistema Pratagy seguirá operando com 50% de sua capacidade de trabalho durante as 6h durante as quais o serviço será realizado, o que poderá impactar o fornecimento de água para os bairros do Jacintinho, Benedito Bentes e para a parte baixa da cidade, da Cruz das Almas ao Pontal da Barra.
Após a conclusão das atividades, as instalações voltarão a trabalhar com sua capacidade total, com a Casal repassando esse volume de água tratada para a BRK Alagoas repassar à população maceioense.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
