Sistema Pratagy passará por serviços de manutenção na próxima terça-feira
Vazão de trabalho ficará reduzida a 50% para limpeza de decantadores e floculadores
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai efetuar, das 8h às 14h da terça-feira (21), a primeira etapa das limpezas dos decantadores e floculadores da estação de tratamento de água (ETA) do Sistema Pratagy. Essa manutenção é necessária para que a estação siga operando regularmente durante a quadra chuvosa.
Conforme informou equipe técnica da Casal, o Sistema Pratagy seguirá operando com 50% de sua capacidade de trabalho durante as 6h durante as quais o serviço será realizado, o que poderá impactar o fornecimento de água para os bairros do Jacintinho, Benedito Bentes e para a parte baixa da cidade, da Cruz das Almas ao Pontal da Barra.
Após a conclusão das atividades, as instalações voltarão a trabalhar com sua capacidade total, com a Casal repassando esse volume de água tratada para a BRK Alagoas repassar à população maceioense.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
