Incêndio em hotel deixa policial do DF morto após inalar fumaça, em Maceió
Chamas começaram no sexto andar e todo prédio precisou ser evacuado
Um incêndio atingiu um hotel no bairro da Pajuçara, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (16). Um policial militar do Distrito Federal morreu após inalar muita fumaça.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, as chamas começaram no sexto andar e todo prédio precisou ser evacuado.
O militar, Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Segundo as primeiras informações, ele estava de férias com a família e voltaria hoje para casa. Durante o incêndio, Adriano Damásio estava ajudando a retirar os hóspedes do hotel, mas acabou inalando muita fumaça.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. O hotel será periciado pelo Corpo de Bombeiros ainda nesta quarta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
