[Vídeo] Trabalhador é soterrado por carregamento de areia e morre em obra na Durval de Góes Monteiro
Os outros funcionários da obra só notaram o acidente ao perceberem que o sapato dele saiu pela parte da vazão
Um trabalhador, que estava em cima de um caminhão carregado com areia, morreu após ser engolido e pressurizado durante a madrugada desta quinta-feira (16) na Avenida do Durval de Góes Monteiro, em Maceió.
O acidente ocorreu em uma obra de recapeamento da pista. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele fazia o trabalho de fazer com que a areia descesse. Mas, ao bater na areia, o trabalhador foi 'engolido'.
Com isso, ele foi asfixiado e teve o corpo pressurizado. Os outros trabalhadores só notaram o acidente ao perceberem que o sapato dele saiu pela parte da vazão.
Para resgatar o corpo, os bombeiros precisaram retirar todo o carregamento. Ao encontrar o corpo, os militares notaram que ele não estava preso a nenhum lugar, não usava o Equipamento de Proteção (EPI) que impedia que fosse engolido pela máquina.
O óbito foi confirmado pelo médico do Samu.
Últimas notícias
Engavetamento envolvendo cinco veículos congestiona Avenida Josefa de Melo
Botijão de gás pega fogo e incendia residência em Matriz de Camaragibe
Abrigo de animais de Arapiraca pede ajuda para quitar dívida de R$ 5 mil
Unidades do Hemoal funcionam no feriado da Emancipação Política de Alagoas
Câmeras flagram furto de bicicleta dentro de condomínio na Gruta de Lourdes
Corrida 100% Você modificará trânsito em diversos pontos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
