Passageiro de 65 anos morre após passar mal em avião que decolava de MG para Maceió
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (16); não há informações sobre as causas da morte
Um passageiro de 65 anos morreu após passar mal em uma avião que decolava do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para a capital alagoana, na manhã desta quinta-feira (16).
Ao 7Segundos, a Aena Brasil, que administra o Aeroporto Zumbi dos Palmares, informou que o voo vindo de Belo Horizonte declarou emergência médica a bordo antes de pousar no aeroporto de Maceió. No atendimento ao passageiro, foi verificado que ele já estava sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito.
"Na manhã desta quinta-feira (16), um voo vindo do Aeroporto de Belo Horizonte (Confins - MG) declarou emergência médica a bordo antes de pousar no Aeroporto de Maceió. Imediatamente, a equipe médica do aeródromo foi acionada e acessou a aeronave logo após o pouso. No atendimento ao passageiro, verificou-se que ele já estava sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito. O corpo foi encaminhado para os trâmites legais", disse a Aena, por meio de nota.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou que o passageiro estava em um voo da companhia aérea com destino à capital alagoana.
"A Azul informa que, durante os procedimentos para pouso, um cliente passou mal a bordo do voo AD9017 (Confins-Maceió). Após a aterrissagem, ele foi prontamente atendido por médicos do aeroporto e encaminhado ao posto médico, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito no local. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares", divulgou a companhia aérea.
A causa da morte é desconhecida.