Passageiro de 65 anos morre após passar mal em avião que decolava de MG para Maceió
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (16); não há informações sobre as causas da morte
Um passageiro de 65 anos morreu após passar mal em uma avião que decolava do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para a capital alagoana, na manhã desta quinta-feira (16).
Ao 7Segundos, a Aena Brasil, que administra o Aeroporto Zumbi dos Palmares, informou que o voo vindo de Belo Horizonte declarou emergência médica a bordo antes de pousar no aeroporto de Maceió. No atendimento ao passageiro, foi verificado que ele já estava sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito.
"Na manhã desta quinta-feira (16), um voo vindo do Aeroporto de Belo Horizonte (Confins - MG) declarou emergência médica a bordo antes de pousar no Aeroporto de Maceió. Imediatamente, a equipe médica do aeródromo foi acionada e acessou a aeronave logo após o pouso. No atendimento ao passageiro, verificou-se que ele já estava sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito. O corpo foi encaminhado para os trâmites legais", disse a Aena, por meio de nota.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou que o passageiro estava em um voo da companhia aérea com destino à capital alagoana.
"A Azul informa que, durante os procedimentos para pouso, um cliente passou mal a bordo do voo AD9017 (Confins-Maceió). Após a aterrissagem, ele foi prontamente atendido por médicos do aeroporto e encaminhado ao posto médico, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito no local. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares", divulgou a companhia aérea.
A causa da morte é desconhecida.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
