Passageiro de 65 anos morre após passar mal em avião que decolava de MG para Maceió
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (16); não há informações sobre as causas da morte

Um passageiro de 65 anos morreu após passar mal em uma avião que decolava do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, para a capital alagoana, na manhã desta quinta-feira (16).
Ao 7Segundos, a Aena Brasil, que administra o Aeroporto Zumbi dos Palmares, informou que o voo vindo de Belo Horizonte declarou emergência médica a bordo antes de pousar no aeroporto de Maceió. No atendimento ao passageiro, foi verificado que ele já estava sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito.
"Na manhã desta quinta-feira (16), um voo vindo do Aeroporto de Belo Horizonte (Confins - MG) declarou emergência médica a bordo antes de pousar no Aeroporto de Maceió. Imediatamente, a equipe médica do aeródromo foi acionada e acessou a aeronave logo após o pouso. No atendimento ao passageiro, verificou-se que ele já estava sem os sinais vitais, sendo constatado o óbito. O corpo foi encaminhado para os trâmites legais", disse a Aena, por meio de nota.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou que o passageiro estava em um voo da companhia aérea com destino à capital alagoana.
"A Azul informa que, durante os procedimentos para pouso, um cliente passou mal a bordo do voo AD9017 (Confins-Maceió). Após a aterrissagem, ele foi prontamente atendido por médicos do aeroporto e encaminhado ao posto médico, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito no local. A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares", divulgou a companhia aérea.
A causa da morte é desconhecida.
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
