Bope prende homem por tráfico de drogas durante operação no bairro do Jacintinho
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima que relatava a presença de um indivíduo armado na localidade

Na manhã desta sexta-feira (17), uma operação conduzida por guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Jacintinho, em Maceió.
A denúncia foi recebida durante a madrugada, mas as equipes aguardaram o amanhecer para proceder com a abordagem. Por volta das 5h, os policiais chegaram ao endereço informado e foram recebidos por um dos moradores, que autorizou a entrada na residência.
O imóvel, que abrigava uma família numerosa composta pela proprietária, cinco filhos adultos, quatro netos e um genro, foi revistado. Durante a busca, os policiais encontraram aproximadamente 189 gramas de uma substância semelhante à maconha escondida dentro de um gavetão no quarto de uma das filhas, onde também dormia o genro da dona da casa.
Ao ser questionado, o genro assumiu a posse da droga. Além disso, três aparelhos celulares sem procedência foram encontrados, sendo que um deles apresentava restrição da operadora, indicando possível origem ilícita.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material apreendido foi apresentado às autoridades para a devida investigação.
Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Prefeita Ceci repudia feminicídio ocorrido em Atalaia e reforça medidas de proteção às mulheres

JHC deve mesmo ficar na Prefeitura de Maceió até o final do mandato, diz colunista
![[Vídeo] Médico e empresário Fábio Farias é homenageado na ALE com Comenda Tavares Bastos](https://img.7segundos.com.br/IyhvP6mwfDiYQbOMtQAH466BeFA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ale-11.jpg)
[Vídeo] Médico e empresário Fábio Farias é homenageado na ALE com Comenda Tavares Bastos

Leonardo Dias ganha afago de Valdemar e aparece como uma possibilidade para 2026
Fim do CPJ: AL é o 2º estado do país a implementar política antimanicomial

Prefeitura de Maragogi promove ação do Agosto Lilás com palestras e mobilização contra violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
