Homem ferido por tiros é socorrido por populares no bairro do Canaã
Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima
Na noite dessa sexta-feira (17), um homem não identificado foi socorrido pela população após ser atingido por disparos de arma de fogo. Imagens do caso circularam nas redes sociais.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas, uma denúncia indicava que um homem, com marcas de tiros, teria passado próximo a algumas residências na área da grota do ouro preto. No entanto, ao chegar ao local, as equipes policiais não localizaram a suposta vítima.
De acordo com as informações apuradas, o homem teria sido socorrido por terceiros no bairro do Canaã. Detalhes sobre a identidade da vítima ou seu estado de saúde não foram divulgados até o momento. Também não há confirmação sobre as circunstâncias em que ele foi ferido.
A PM segue monitorando a situação e qualquer informações podem ser repassadas através do número 181 de forma anônima.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
