Homem ferido por tiros é socorrido por populares no bairro do Canaã
Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima

Na noite dessa sexta-feira (17), um homem não identificado foi socorrido pela população após ser atingido por disparos de arma de fogo. Imagens do caso circularam nas redes sociais.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas, uma denúncia indicava que um homem, com marcas de tiros, teria passado próximo a algumas residências na área da grota do ouro preto. No entanto, ao chegar ao local, as equipes policiais não localizaram a suposta vítima.
De acordo com as informações apuradas, o homem teria sido socorrido por terceiros no bairro do Canaã. Detalhes sobre a identidade da vítima ou seu estado de saúde não foram divulgados até o momento. Também não há confirmação sobre as circunstâncias em que ele foi ferido.
A PM segue monitorando a situação e qualquer informações podem ser repassadas através do número 181 de forma anônima.
Últimas notícias

Baleia encanta banhistas com espetáculo raro na praia da Jatiúca

Festival da Mariscada 2025 já faz história no primeiro dia de festa em Maragogi

Homem é esfaqueado por companheira ao tentar terminar o relacionamento, em Arapiraca

Justiça determina concurso público para agentes socioeducativos em Alagoas

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
