[Vídeo] Alfredo Gaspar critica insegurança após construção de barricadas em Rio Largo
Deputado usou as redes sociais para criticar o governo após onda de violência
![[Vídeo] Alfredo Gaspar critica insegurança após construção de barricadas em Rio Largo](https://img.7segundos.com.br/CkAz2Y-OSIrRKazYJ67t6CfTQpE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/alfredo-gaspar-imprensa-8810497.jpeg)
O deputado Alfredo Gaspar utilizou suas redes sociais, neste sábado (18), para criticar a atuação do governador de Alagoas diante da criminalidade no estado. A declaração veio após a montagem de barricadas por traficantes no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
“É por isso que a população sente tanta insegurança. Enquanto Alagoas pede socorro, temos um governador que já viajou para a Disney e Portugal, mas parece que está faltando viajar pelo próprio estado”, afirmou Gaspar em tom de crítica.
O deputado pediu maior responsabilidade por parte do governo estadual e destacou a necessidade de um comando efetivo para enfrentar os desafios de segurança pública. “ Aqui o bicho tá pegando! O estado precisa de comando. ”, completou.
A declaração ocorre em meio a uma série de ações policiais para remover barricadas e combater a atuação de grupos criminosos na região. A Secretaria de Segurança Pública ainda não respondeu às críticas.
Últimas notícias

ONG Amigos de Maribondo alcança mais de 4 mil atendimentos em apenas 3 meses

Agricultor sofre amputação após acidente com máquina em Canapi

Alcolumbre manda arquivar PEC da Blindagem após rejeição da CCJ

Governo investe R$ 9,7 milhões na construção de duas novas creches em Rio Largo

Lula avalia encontro com Trump na ONU como “surpresa boa”

Hemoal promove coletas externas de sangue em Coruripe e Delmiro Gouveia nesta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
