[Vídeo] Alfredo Gaspar critica insegurança após construção de barricadas em Rio Largo
Deputado usou as redes sociais para criticar o governo após onda de violência
O deputado Alfredo Gaspar utilizou suas redes sociais, neste sábado (18), para criticar a atuação do governador de Alagoas diante da criminalidade no estado. A declaração veio após a montagem de barricadas por traficantes no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
“É por isso que a população sente tanta insegurança. Enquanto Alagoas pede socorro, temos um governador que já viajou para a Disney e Portugal, mas parece que está faltando viajar pelo próprio estado”, afirmou Gaspar em tom de crítica.
O deputado pediu maior responsabilidade por parte do governo estadual e destacou a necessidade de um comando efetivo para enfrentar os desafios de segurança pública. “ Aqui o bicho tá pegando! O estado precisa de comando. ”, completou.
A declaração ocorre em meio a uma série de ações policiais para remover barricadas e combater a atuação de grupos criminosos na região. A Secretaria de Segurança Pública ainda não respondeu às críticas.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
