Suspeito monitorado por tornozeleira eletrônica é preso em flagrante por tráfico de drogas
Homem indicou local onde escondia maior parte do material entorpecente
Um homem monitorado eletronicamente foi preso em flagrante por associação ao tráfico de drogas na madrugada deste domingo (19), em Maceió. A ação, registrada no bairro do Jacintinho, mobilizou equipes da guarnição motorizada Rotam 90 e resultou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e munições de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Serviço de Inteligência já havia identificado o suspeito como envolvido em atividades ilícitas nas regiões do Jacintinho e da Chã de Bebedouro. Durante patrulhamento, policiais avistaram dois indivíduos em frente à Vila Nossa Senhora de Fátima, no Jacintinho. Com a aproximação da viatura, um dos homens fugiu para o interior da comunidade, enquanto o outro foi abordado no local.
Com o suspeito, foram encontradas porções de uma substância análoga à maconha em seu bolso. Durante a abordagem, ele admitiu possuir mais drogas em sua residência. Em uma busca autorizada, os policiais localizaram outras porções do mesmo entorpecente e duas munições de pistola calibre .40.
O homem também revelou o local onde estaria armazenada a maior parte das drogas: uma área de mata na região da Chã de Bebedouro. Uma equipe foi enviada ao ponto indicado e conseguiu localizar o restante do material ilícito.
Todo o entorpecente e as munições apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o suspeito permanece detido.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
