Homem de 44 anos é assassinado a tiros na porta de casa no Benedito Bentes
Vítima foi socorrida pela família, mas chegou em óbito à UPA

Um homem de 44 anos foi morto a tiros na porta de casa, na madrugada deste domingo (19), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Segundo informações coletadas no local pela guarnição motorizada FT OP Comando 01, o crime ocorreu por volta de 1h17, ao lado da Associação Família de Anjos.
Testemunhas relataram que a vítima estava em frente à residência quando foi surpreendida por um homem encapuzado, que efetuou disparos de arma de fogo. Após o ataque, o autor fugiu em direção ignorada.
Familiares socorreram a vítima e a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas o homem já chegou sem vida ao local. A equipe policial seguiu até a unidade de saúde, onde confirmou o óbito e colheu mais informações com os familiares.
O crime, de autoria ainda desconhecida, será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
