Polícia Militar apreende motocicletas irregulares durante operação no Pilar
Fiscalização apreendeu motocicletas e confeccionou 31 autos de infração de trânsito
A Polícia Militar intensificou as ações de combate aos crimes de trânsito durante o fim de semana. Uma fiscalização coordenada pelo 8º Batalhão apreendeu dezenas de motocicletas irregulares na noite desse sábado (18), no município de Pilar. A operação aconteceu após diversas denúncias de populares sobre direção perigosa e excessivo barulho causado por motos na localidade.
De acordo com o relatório divulgado pela unidade, cerca de 13 ciclomotores foram recolhidos por apresentar alterações de características, como cano de escape, farol e descarga livre.Além disso, os militares confeccionaram mais de 30 autos de infração de trânsito, incluindo o flagrante de condução de veículo por pessoa inabilitada e pendências no licenciamento.
De acordo com o comandante do 8º Batalhão, major Cícero Navarro, a ação segue uma recomendação do Ministério Público e tem como foco abordagem a motocicletas.
“Recebemos dezenas de denúncias todos os dias sobre a presença de motociclistas cometendo infrações de trânsito grave aqui no município. Por isso, estamos intensificando a fiscalização através de blitzes e abordagens veicular. Esperamos que a população se conscientize dos riscos de dirigir de forma imprudente”, destacou o oficial.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
