Jovem é encontrado morto no terreno de usina no município de Rio Largo
O cadáver foi encontrado por um funcionário do local
Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (19), no terreno de uma usina, em Rio Largo, localizado na região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações policiais, uma equipe do 8º Batalhão Polícia Militar (8º BPM) foi acionada para averiguar o achado de cadáver no interior de um terreno em uma usina no município de Rio Largo.
Ao chegarem no local, os militares conversaram com um funcionário que afirmou ter encontrado o corpo em uma região de mata.
A vítima, de acordo com a polícia, trata-se de um homem ainda não identificado, que faleceu em decorrência de ferimentos por disparos de arma de fogo.
Diante disto, foram acionados as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió na próxima segunda (24)
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
