Jovem é encontrado morto no terreno de usina no município de Rio Largo
O cadáver foi encontrado por um funcionário do local
Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (19), no terreno de uma usina, em Rio Largo, localizado na região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações policiais, uma equipe do 8º Batalhão Polícia Militar (8º BPM) foi acionada para averiguar o achado de cadáver no interior de um terreno em uma usina no município de Rio Largo.
Ao chegarem no local, os militares conversaram com um funcionário que afirmou ter encontrado o corpo em uma região de mata.
A vítima, de acordo com a polícia, trata-se de um homem ainda não identificado, que faleceu em decorrência de ferimentos por disparos de arma de fogo.
Diante disto, foram acionados as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
