Homem é morto a tiros em residência no município de Atalaia
Polícia foi acionada e ao chegarem ao local indicado, constataram o homicídio
 
                            Um homicídio foi registrado na noite desse sábado (18), no município de Atalaia, localizado na região da Mata de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição da Força Tarefa pertencente a 3ª Companhia da Polícia Militar de Alagoas (3° CPM-AL) foi acionada para averiguar um homicídio ocorrido no interior de uma residência, em Atalaia.
Ao chegarem no imóvel, a equipe das forças de segurança encontrou o corpo de um homem de 25 anos com sinais de ferimentos graves ocasionados por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Diante disto, os militares acionaram as equipes do Instituto Médico Legal (IML) assim como o Instituto de Criminalística para a realização dos procedimentos cabíveis.
Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo ainda não foi identificado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
 
            Colisão entre ambulância e moto deixa mulher ferida na AL-101 Norte em São Miguel dos Milagres
 
            Homem é encontrado morto próximo a açude na zona rural da cidade de Arapiraca
 
            Homem tenta alugar moto de policial com identidade falsa e é preso em Arapiraca
 
            Serial killer de Maceió volta ao banco dos réus e enfrenta mais um tribunal do júri
 
            Acusado de matar homem em bar do Vergel do Lago é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
 
            Justiça barra leilão de imóvel na Jatiúca e devolve área ao Município de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		