Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na BR-104, em Branquinha
A equipe de resgate realizou Vítimas foram levadas ao Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares
Uma colisão envolvendo um carro modelo Ônix Sedan e uma motocicleta Honda NXR Bros foi registrada na tarde desta segunda-feira (20), na BR-104, na zona rural do município de Branquinha.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o acidente resultou em duas vítimas, um homem e uma mulher, ambos conscientes no momento do atendimento, mas apresentando suspeitas de fratura no membro superior esquerdo.
A equipe de resgate realizou os procedimentos de estabilização das vítimas no local e as encaminhou ao Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, para atendimento médico especializado.
A colisão foi classificada como traseira, mas as circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos legais.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
