Denunciado por assédio sexual, homem faz BO por calúnia e difamação contra influenciadora
Sidney Silva usou suas redes sociais para dizer que vai provar inocência.

O influenciador Sidney Silva, que foi denunciado por assédio sexual, postou em suas redes sociais que fez um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra a influenciadora Adriana Ventura, que o acusou de assedia-la. A situação aconteceu na noite do último domingo (19), em um bar, na Jatiúca.
Em seu Instagram, Sidney postou que estava saindo do 2º Distrito Policial, a Delegacia do Turista, e disse: “Já fiz o BO por calúnia e difamação. Vamos solicitar as imagens. Vou atrás do meu advogado, porque, para mim, não basta só fazer o BO e provar que sou inocente. Vou entrar com processo por danos morais. Ela já fez o BO contra mim e vai vir aqui. Com o vídeo vou provar minha inocência”, disse influenciador.
Sidney também comentou que os seus seguidores (mais de 25 mil) poderão acompanhar o desenvolvimento do caso. “Meu perfil está batendo 10 mil visualizações. Sou inocente e vou provar a vocês”.
De acordo com o relato da influenciadora digital, que acumula mais de 45 mil seguidores, Adriana Ventura, Sidney teria colocado as mãos dentro do shorts, tocando nas partes genitais, enquanto olhava para ela e a chamava para dançar com ele, e que ainda usava um pirulito para se insinuar.
A vítima revelou ter ficado assustada e começou a gravar a ação do homem, que apareceu no vídeo rindo. Adriana chamou o gerente e os responsáveis do estabelecimento para comunicar o caso, e que logo acionaram uma viatura. Após isso, Sidney saiu, rapidamente, do local com uma mulher que o teria avisado da situação.
O estabelecimento divulgou uma nota oficial na última terça-feira (21), lamentando o ocorrido e repudiando todo e qualquer tipo de assédio ou preconceito. A empresa também alegou ter prestado apoio à Adriana e se colocou à disposição das autoridades.
Últimas notícias

Defesa Civil de Alagoas apresenta novo sistema de alertas em reunião estratégica

Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê

Homem é preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes, em Arapiraca

Justiça mantém prisão de mãe da bebê Ana Beatriz após audiência de custódia

Veja como fica o funcionamento dos serviços de saúde durante a Semana Santa e Tiradentes

HGE salva a vida de criança que teve pneumonia, derrame pleural e precisou de UTI
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
