Ronda no Bairro socorre crianças, vítimas de acidente de trânsito e queda em Maceió
Um dos casos ocorreu com colisão entre um carro e uma moto
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro socorreram dois menores na terça-feira (21). No primeiro caso, uma criança de três anos, vítima de uma colisão entre um carro e uma moto 50cc, onde estava com a mãe, acidente ocorrido na Avenida Dr. Antônio Gouveia, na Pajuçara.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista do carro é de Santa Catarina e manteve-se no local do acidente. A "cinquentinha" não tinha placa nem chassi para identificação. O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foi acionado para os procedimentos cabíveis de trânsito.
"Realizávamos o patrulhamento nas imediações do Batalhão de Salvamento Aquático, na Pajuçara, quando nos deparamos com a colisão e a criança ferida, necessitando de atendimento médico. De imediato, isolamos a área e prestamos os primeiros socorros. Bombeiros e Samu encaminharam o menor para o HGE", explicou o 2° sgt Paulino, comandante da guarnição que atuou no caso.
Outro caso
Também na terça-feira, o Ronda no Bairro atendeu um menor de 12 anos, em via pública, desacordado. Conforme os agentes que o atenderam, quando acordou, o jovem continuou por um período considerável ainda confuso, sem saber onde estava. O caso foi registrado na escadaria da Praça dos Martírios, no Centro, onde ele brincava com outras crianças.
Para atendimento médico à vítima, o Ronda acionou uma viatura do Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao HGE.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió leva crochê para desfile de moda neste sábado (12)
Rute Nezinho: ‘Independência também é o direito das crianças viverem sem medo’
Ex-funcionário é suspeito de facilitar desvio de 21 celulares em Rio Largo
Pacientes do mutirão ‘Ver Melhor’ devem agendar cirurgia até 15 de setembro
Poços artesianos ampliam acesso à água em comunidades de Palmeira dos Índios
MPAL cobra solução para caixas elétricas em estado crítico em condomínio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
