Polícia Civil prende acusado de homicídio em São Miguel dos Campos
Suspeito também é investigado por outros crimes na região

Agentes do 6º Delegacia Regional de Polícia (6º DRP) de São Miguel dos Campos, sob a coordenação do delegado Bruno Emílio, cumpriram nesta quinta-feira (23) um mandado de prisão contra um homem de 26 anos acusado de homicídio.
O crime ocorreu no dia 15 de dezembro de 2024, no Conjunto Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos, e teve como vítima Fernando Felipe Cavalcante da Silva.
Após as investigações realizadas pela equipe do 6º DRP, a prisão preventiva do acusado foi solicitada pela autoridade policial e deferida pelo juízo da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
Além desse caso, o homem é investigado por outros dois homicídios recentes na mesma cidade.
Caso a população queira colaborar com a polícia, denúncias anônimas podem ser feitas por meio do número 181 da Secretaria de Segurança Pública, com sigilo garantido.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
