Fim de semana em Alagoas terá calor e possibilidade de chuva, alerta Semarh
Recomendação é aproveitar os dias ao ar livre com responsabilidade

Os alagoanos podem esperar um fim de semana marcado por altas temperaturas, mas com a possibilidade de pancadas de chuva, conforme previsão da meteorologista Fernanda Liz, da superintendência de prevenção e desastres ambientais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Segundo a meteorologista, é importante estar preparado, tanto para o sol quanto para possíveis mudanças no clima. Nesta sexta-feira (21), há predomínio de sol e tempo seco para todas as regiões de Alagoas.
No sábado (25), há possibilidade de chuva no início da manhã para o Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata, podendo chegar até parte do Agreste. No restante do dia, a possibilidade é de sol. No Sertão, haverá variação da nebulosidade pela manhã e a noite e predomínio de sol à tarde.
No domingo (26), haverá possibilidade de chuva no início da manhã na metade leste do estado de Alagoas e na metade oeste, variação de nebulosidade, com predomínio de sol no período da tarde.
A recomendação é aproveitar os dias ao ar livre com responsabilidade, utilizando protetor solar e mantendo um plano alternativo caso a chuva apareça.
A Semarh reforça que atualizações frequentes sobre a previsão do tempo podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do órgão.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
