Duas mulheres são encontradas mortas em apartamento na Cambona
Fato foi registrado nesta sexta-feira (24); Polícia Militar foi acionada

Duas mulheres foram encontradas mortas em um apartamento no condomínio Vale do Sol, localizado no bairro da Cambona, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (24).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão (4º BPM) foi acionada pelo síndico do prédio que relatou um forte odor vindo do apartamento de uma moradora que reside sozinha no local. Ainda segundo a testemunha, a mulher havia passado mal na semana passada.
Ao chegar no apartamento, os policiais encontraram o corpo de uma senhora de 71 anos sem vida. Além disso, um outro corpo do sexo feminino sem identificação também foi localizado.
De imediato, equipes da Polícia Civil, da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.
A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
As causas das mortes permanecem desconhecidas.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde realizará DIA S de busca ativa para o sarampo e rubéola em Palmeira

Prefeitura de Penedo retira lixo e material descartado de forma irregular nas ruas da cidade

Por meio da Semede, prefeitura de Palmeira realiza ação de Busca Ativa no bairro Xucurus

Penedo recebe o 1º Festival do Palco Móvel do Forró José Lessa no dia 20

Presidente do MDB Arapiraca, Yale Fernandes, e o advogado Lucas Barbosa participaram do Encontro Estadual do MDB em Maceió

Acidente grave é registrado na rodovia AL-220, em Monteirópolis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
