Dono de barbearia é assassinado dentro do estabelecimento, em Rio Largo
Dois indivíduos, em uma moto, teriam invadido o local e cometido o crime

Mais um homicídio foi registrado no município de Rio Largo, na noite dessa sexta-feira (24). Por volta das 19h, dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, invadiram uma barbearia, onde a vítima, um homem identificado como Alex, estaria trabalhando, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. O rapaz acabou não resistindo, e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), uma testemunha, que estava no local no momento do crime, disse que dois indivíduos teriam chegado na barbearia, em uma moto Yamaha, e um deles teria entrado atirando contra a vítima, enquanto o outro aguardava do lado de fora, para dar fuga após o cometimento do crime.
Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima. A suspeita é de que o crime tenha ligação com questões ligadas ao tráfico de drogas na região.
Foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos cabíveis, além da remoção do corpo.
O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso acusado de tentar matar sogra no bairro Cidade Universitária

Homem é preso com cocaína, maconha e crack em Arapiraca

Foragido da justiça é preso na zona rural do município de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína na cidade de Arapiraca

Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
