Dono de barbearia é assassinado dentro do estabelecimento, em Rio Largo
Dois indivíduos, em uma moto, teriam invadido o local e cometido o crime
Mais um homicídio foi registrado no município de Rio Largo, na noite dessa sexta-feira (24). Por volta das 19h, dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, invadiram uma barbearia, onde a vítima, um homem identificado como Alex, estaria trabalhando, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. O rapaz acabou não resistindo, e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), uma testemunha, que estava no local no momento do crime, disse que dois indivíduos teriam chegado na barbearia, em uma moto Yamaha, e um deles teria entrado atirando contra a vítima, enquanto o outro aguardava do lado de fora, para dar fuga após o cometimento do crime.
Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima. A suspeita é de que o crime tenha ligação com questões ligadas ao tráfico de drogas na região.
Foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos cabíveis, além da remoção do corpo.
O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
