Acidente entre dois carros deixa condutor morto na Av. Cachoeira do Meirim
Outra pessoa ficou ferida no acidente, mas recusou atendimento no local
Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou um homem morto na Avenida Cachoeira do Meirim, em Maceió, na manhã deste sábado (25).
De acordo com as primeiras informações, por volta das 7h, um carro modelo Renault Kwid colidiu com um Fiat Palio Weekend. Com impacto da colisão, o condutor do Renault Kwid, um homem de 41 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, a outra pessoa envolvida no acidente recusou atendimento médico no local, por não apresentar ferimentos.
Ainda não há informações sobre o que poderia ter provocado o acidente. A identidade da vítima não foi revelada. o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos com relação à vítima fatal.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
