Acidente entre dois carros deixa condutor morto na Av. Cachoeira do Meirim
Outra pessoa ficou ferida no acidente, mas recusou atendimento no local
Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou um homem morto na Avenida Cachoeira do Meirim, em Maceió, na manhã deste sábado (25).
De acordo com as primeiras informações, por volta das 7h, um carro modelo Renault Kwid colidiu com um Fiat Palio Weekend. Com impacto da colisão, o condutor do Renault Kwid, um homem de 41 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, a outra pessoa envolvida no acidente recusou atendimento médico no local, por não apresentar ferimentos.
Ainda não há informações sobre o que poderia ter provocado o acidente. A identidade da vítima não foi revelada. o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos com relação à vítima fatal.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
