Alagoano, foragido da justiça, é morto a facadas no Mato Grosso
Rapaz foi achado já sem vida, caído nos fundos de uma casa, em Nova Mutum
Um alagoano, de 23 anos, identificado como Eduardo Demesio da Silva Filho, foi morto a facadas, no último sábado (25), no município Nova Mutum, no Mato Grosso. Ele estava foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto. O corpo do rapaz foi encontrado por uma vizinha que acionou a polícia.
O crime teria ocorrido nos fundos de uma casa. De acordo com informações da Polícia Militar da região, o corpo do jovem possuía uma marca de corte profundo na garganta.
A mulher que encontrou o corpo do alagoano disse que não ter visto mais ninguém nas proximidades do local. Até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime.
A Polícia Científica (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil do Mato Grosso deverá investigar o caso.
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
