Alagoano, foragido da justiça, é morto a facadas no Mato Grosso
Rapaz foi achado já sem vida, caído nos fundos de uma casa, em Nova Mutum
Um alagoano, de 23 anos, identificado como Eduardo Demesio da Silva Filho, foi morto a facadas, no último sábado (25), no município Nova Mutum, no Mato Grosso. Ele estava foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto. O corpo do rapaz foi encontrado por uma vizinha que acionou a polícia.
O crime teria ocorrido nos fundos de uma casa. De acordo com informações da Polícia Militar da região, o corpo do jovem possuía uma marca de corte profundo na garganta.
A mulher que encontrou o corpo do alagoano disse que não ter visto mais ninguém nas proximidades do local. Até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime.
A Polícia Científica (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil do Mato Grosso deverá investigar o caso.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
