Alagoano, foragido da justiça, é morto a facadas no Mato Grosso
Rapaz foi achado já sem vida, caído nos fundos de uma casa, em Nova Mutum

Um alagoano, de 23 anos, identificado como Eduardo Demesio da Silva Filho, foi morto a facadas, no último sábado (25), no município Nova Mutum, no Mato Grosso. Ele estava foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto. O corpo do rapaz foi encontrado por uma vizinha que acionou a polícia.
O crime teria ocorrido nos fundos de uma casa. De acordo com informações da Polícia Militar da região, o corpo do jovem possuía uma marca de corte profundo na garganta.
A mulher que encontrou o corpo do alagoano disse que não ter visto mais ninguém nas proximidades do local. Até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime.
A Polícia Científica (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil do Mato Grosso deverá investigar o caso.
Últimas notícias

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
