Sefaz Alagoas realiza leilão de mercadorias não retiradas no prazo legal
Pessoas físicas e jurídicas poderão participar de forma híbrida

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) realizará, nesta semana, nos dias 29 e 30, às 9h, o leilão para a venda de bens e mercadorias não retirados no prazo legal. O evento acontecerá de forma híbrida, presencialmente na Agência de Leilões Freire, localizada na Avenida Fernandes Lima, n.º 1560, e online, transmitido pelo site www.leiloesfreire.com.br.
Pessoas físicas poderão participar presencialmente mediante apresentação de documentos como identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Já pessoas jurídicas precisam apresentar registro comercial, contrato social e regularidade fiscal, previdenciária e trabalhista.
Procuradores também podem representar os participantes, ao apresentarem procuração autenticada. Será permitida a participação de forma online apenas para aqueles que realizarem o cadastro com 48 horas de antecedência no site do Leilões Freire.
Os itens serão leiloados de forma individual ou em lotes, no estado e condição em que se encontram, não sendo testados e sem garantia. A responsabilidade por eventuais problemas ou defeitos, sejam na constituição, composição ou funcionamento dos bens adquiridos, não recairá sobre o leiloeiro ou a Sefaz-AL, mesmo que sejam constatados após o arremate.
Realização de Lances
Os lances poderão ser realizados virtualmente antes do início da sessão ou ao vivo durante o evento. Os arrematantes poderão fazer mais de um lance para o mesmo item. Após a aceitação de um lance, não será permitido desistir, sujeitando o responsável a sanções administrativas, civis e criminais, conforme o caso.
O pagamento do valor arrematado pode ser feito integralmente à vista no momento da arrematação ou com uma caução de 20%, sendo o saldo quitado em até dois dias úteis no escritório do leiloeiro.
Retirada dos itens arrematados
Os bens e mercadorias adquiridos poderão ser retirados pelo arrematante ou seu procurador, desde que o pagamento integral tenha sido confirmado. A retirada deve ser agendada com, no mínimo, 24 horas de antecedência, através do e-mail visitacaoleilao@sefaz.
Últimas notícias

Suspeito de matar homem e balear criança em Maceió é preso em resort de luxo em PE

Homem é encontrado morto perto de canavial na parte alta de Maceió

STF julga denúncia contra núcleo 4 da trama golpista

Homem é preso com pistola de uso restrito em bar de Delmiro Gouveia

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Homem é assassinado com dez tiros e corpo é encontrado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
