Confira o resultado final do concurso público para delegado da Polícia Civil de Alagoas
Segundo o Governo, 50 novos delegados farão parte do corpo técnico da entidade
O resultado final do concurso público para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Estado de Alagoas foi divulgado nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE), onde pode ser conferido. São 50 novos delegados que farão parte do corpo técnico da Polícia Civil. Além disso, outros 50 candidatos conquistaram as vagas reservas do certame.
“Estamos muito felizes em apresentar à sociedade alagoana mais 50 delegados da Polícia Civil. Esses profissionais irão colaborar para que a segurança pública do nosso Estado esteja cada vez mais forte. A realização deste concurso nos orgulha e demonstra mais um compromisso estabelecido e concluído do governador Paulo Dantas”, salienta a secretária de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio, Paula Dantas.
O concurso para o cargo de delegado teve seu edital divulgado em 2022 e, em seguida, contou com duas etapas de avaliação. Na primeira etapa, os candidatos passaram por provas objetivas e discursivas; pelo teste de aptidão física; por exames laboratoriais e médicos; pela avaliação psicológica; pela investigação social e pela avaliação de títulos.
Passada a primeira etapa, os aprovados realizaram o curso de formação profissional, com duração de dez semanas. A fase foi concluída no início deste ano, pouco antes da divulgação deste resultado final.
Clique aqui (a partir da página 23) para conferir o resultado.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de cometer assaltos em Alagoas e Sergipe é preso em São Sebastião
Porto de Pedras abre crédito especial de R$ 1,3 milhão para comprar veículos
Prefeitura vai implantar nova galeria de águas pluviais no Jacintinho
Inmet emite alerta de chuvas para Maceió e mais 34 cidades de Alagoas
Teca Nelma é escolhida pelo PT para disputar vaga de deputada estadual em AL
Imagens mostram jovem sendo baleada durante ataque a tiros no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
