Ônibus perde freio e colide contra mureta no Jacintinho, em Maceió
O acidente deixou o trânsito lento na região

Um ônibus da empresa Cidade de Maceió bateu em uma mureta, na manhã desta quinta-feira (30), na Rua Coronel Paranhos, localizada no bairro Jacintinho, em Maceió. Imagens enviadas para a redação do portal 7Segundos mostram o veículo, que fazia a linha Ouro Preto, já sem os passageiros, parado após a colisão.
Até o momento, não se sabe o que teria provocado o acidente, nem se houve algum ferido. A batida acabou deixando o trânsito lento na região, em um dos sentidos, já que a pista tem mão dupla. Apesar disso, o tráfego está fluindo.
A redação do portal 7Segundos entrou em contato com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para obter mais informações sobre o acidente, porém, o órgão informou que não foi acionado para essa ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
