Suspeitos de atirar em policial no Ouro Preto são assaltantes conhecidos em Maceió
A PC segue investigando o caso, que está sob o comando do delegado Igor Diego, da Dracco

Os indivíduos, suspeitos de terem atirado no policial civil, durante uma tentativa de latrocínio, na última quarta-feira (29), no bairro Ouro Preto, em Maceió, já são conhecidos por praticarem roubos em diversas regiões da capital alagoana. Segundo apurou o delegado responsável pelas investigações do caso, Igor Diego, a dupla não sabia que a vítima era policial, no primeiro momento. Ao terem essa confirmação, decidiram atirar contra ele.
Felizmente, o tiro acabou atingindo o pescoço do policial apenas de raspão. Ele foi socorrido e levado até um hospital particular, mas já foi liberado na manhã desta quinta-feira (30). Apesar disso, a recomendação médica é para que o policial evite conversar, até ter uma pronta recuperação do ferimento.
O crime ocorreu durante a noite da última quarta-feira (29), no momento em que a vítima estava à paisana, em um dia de folga. Ele estaria junto de amigos, no bar, quando foram todos surpreendidos e abordados pelos criminosos.
Imagens de videomonitoramento mostram quando um homem de camisa azul e boné branco se aproxima das mesas localizadas do lado de fora do bar. Em seguida, ele anuncia o assalto, algumas pessoas conseguem fugir e o policial é baleado.
Segundo informou o delegado Igor Diego o policial não teve tempo para reagir. Os dois suspeitos acabaram fugindo após terem cometido o crime.
O caso está sendo investigado pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
