Suspeitos de atirar em policial no Ouro Preto são assaltantes conhecidos em Maceió
A PC segue investigando o caso, que está sob o comando do delegado Igor Diego, da Dracco
Os indivíduos, suspeitos de terem atirado no policial civil, durante uma tentativa de latrocínio, na última quarta-feira (29), no bairro Ouro Preto, em Maceió, já são conhecidos por praticarem roubos em diversas regiões da capital alagoana. Segundo apurou o delegado responsável pelas investigações do caso, Igor Diego, a dupla não sabia que a vítima era policial, no primeiro momento. Ao terem essa confirmação, decidiram atirar contra ele.
Felizmente, o tiro acabou atingindo o pescoço do policial apenas de raspão. Ele foi socorrido e levado até um hospital particular, mas já foi liberado na manhã desta quinta-feira (30). Apesar disso, a recomendação médica é para que o policial evite conversar, até ter uma pronta recuperação do ferimento.
O crime ocorreu durante a noite da última quarta-feira (29), no momento em que a vítima estava à paisana, em um dia de folga. Ele estaria junto de amigos, no bar, quando foram todos surpreendidos e abordados pelos criminosos.
Imagens de videomonitoramento mostram quando um homem de camisa azul e boné branco se aproxima das mesas localizadas do lado de fora do bar. Em seguida, ele anuncia o assalto, algumas pessoas conseguem fugir e o policial é baleado.
Segundo informou o delegado Igor Diego o policial não teve tempo para reagir. Os dois suspeitos acabaram fugindo após terem cometido o crime.
O caso está sendo investigado pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Últimas notícias
Deputados retomam trabalho na Assembleia Legislativa com foco nas urnas
Arapiraquense necessita de doações de sangue para conseguir passar por cirurgia cardíaca em Maceió
Presidente do Solidariedade entra na briga por cadeira na Câmara Federal
Vereador articula sessão para debater Plano Diretor e conter avanço imobiliário em Maceió
Urbanização do Renasce Salgadinho entra na reta final de serviços
Influenciador coreano encontra Ana Castela após cantadas nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
