Ciclista morre após ser atropelado por motocicleta no Santos Dumont
Samu foi até o local e constatou o óbito da vítima
Um ciclista, identificado como José Cesario da Silva, de 46 anos, morreu após ter sido atropelado por uma motocicleta, na noite desse domingo (2), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar ao local a equipe já encontrou a vítima sem vida.
Após constatar o óbito, o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Ainda de acordo com informações do Samu, o acidente deixou outra pessoa ferida, que foi encontrada consciente. Não há registros sobre o estado de saúde dessa segunda vítima, ou a sua identificação.
Imagens feitas por populares mostrar a bicicleta da vítima totalmente destruída após a colisão, e José Cesario, já sem vida, caído no meio fio.
Até o momento não há informações sobre a dinâmica do acidente. Testemunhas relataram que o motociclista, após o fato, teria fugido do local sem prestar socorro.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
