Ciclista morre após ser atropelado por motocicleta no Santos Dumont
Samu foi até o local e constatou o óbito da vítima
Um ciclista, identificado como José Cesario da Silva, de 46 anos, morreu após ter sido atropelado por uma motocicleta, na noite desse domingo (2), no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar ao local a equipe já encontrou a vítima sem vida.
Após constatar o óbito, o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Ainda de acordo com informações do Samu, o acidente deixou outra pessoa ferida, que foi encontrada consciente. Não há registros sobre o estado de saúde dessa segunda vítima, ou a sua identificação.
Imagens feitas por populares mostrar a bicicleta da vítima totalmente destruída após a colisão, e José Cesario, já sem vida, caído no meio fio.
Até o momento não há informações sobre a dinâmica do acidente. Testemunhas relataram que o motociclista, após o fato, teria fugido do local sem prestar socorro.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
