[Vídeo] Acusado de roubo é preso no HGE após ser vítima de tentativa de homicídio
Homem, em situação de rua, estava internada no HGE desde 24 de janeiro
Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Thiago Prado, cumpriram, nesta segunda-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem em situação de rua, de 25 anos.
O acusado foi detido após receber alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde 24 de janeiro, após sofrer uma tentativa de homicídio nas imediações do Mercado da Produção, no bairro da Levada.
Durante o período de internação, as equipes da DHPP identificaram que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por um crime de roubo cometido em 2020. Assim, ao receber alta, ele foi encaminhado à sede da delegacia.
Após os trâmites legais, o homem foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações sobre a tentativa de homicídio seguem em andamento.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
