Homem é detido por agredir companheira e polícia encontra cocaína e maconha na bolsa dele
A polícia foi acionada para encontrarem uma mulher com faca, mas ao chegarem no local, o suspeito era o companheiro.
Um homem foi preso por violência doméstica e tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nessa segunda-feira (03).
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que uma mulher estava correndo atrás de um homem com uma faca. Ao chegar ao local, a equipe policial percebeu que a mulher não estava com uma faca. Nesse momento, ela apontou para direção em que o companheiro estava.
Quando o suspeito foi abordado, ele alegou que foi agredido pela mulher. Os policiais fizeram uma busca pessoal e encontraram 105g de maconha e 30g de cocaína.
Após receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o suspeito e mulher foram levados até a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por violência doméstica com a agravante de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Pai desmaia na sala de parto durante nascimento do filho e vídeo viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
