Apontado como assaltante, homem é espancado em Maceió; PM não encontra arma e objetos roubados
Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao HGE
Um homem foi espancado, e contido por populares, na manhã desta terça-feira (4), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, acusado de tentar assaltar as pessoas que transitavam na região. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e esteve no local, porém, não foi constatado nenhum indício de que o rapaz, de fato, estaria praticando o crime. Ele preciso ser socorrido e levado para um hospital.
De acordo com informações da PM, testemunhas teriam dito que o rapaz estaria cometendo os assaltos, utilizando um simulacro de arma de fogo. Os agentes, entretanto, não encontraram o artefato e nem qualquer outro objeto supostamente roubado, em posse do rapaz. Outro fato importante é que ninguém se apresentou como tendo sido vítima do suposto roubo.
Imagens feitas por populares mostram o momento em que um homem desfere vários socos contra o rapaz, que já encontra-se imobilizado e caído ao chão. É possível ver, ainda, sangue no local onde o suposto assaltante está, enquanto um grupo de pessoas assiste a tudo sem fazer nada.
Ainda segundo a PM, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e, em seguida, encaminhou o indivíduo ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
