Semarh alerta para chuvas intensas e ventos fortes em quatro regiões de Alagoas
Segundo a secretaria, fenômenos podem acontecer devido à influência de um sistema meteorológico que favorece a formação de nuvens carregadas sobre o Estado
A previsão para as regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e parte do Agreste é de chuvas intensas e ventos fortes entre esta noite desta terça-feira (4) e a noite da quinta-feira (6).
Segundo a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), os ventos podem ser fortes em alguns pontos, o que pode aumentar o risco de destelhamentos, queda de árvores e placas mal fixadas. Além disso, as chuvas podem causar alagamentos em áreas onde a drenagem não é suficiente. Até esta terça, não há previsão de aumento significativo nos níveis dos rios e lagoas do estado.
As informações são da Semarh, que emitiu um aviso meteorológico informando a mudança de clima.
Ainda de acordo com a secretaria, fenômeno pode acontecer devido à influência de um sistema meteorológico que favorece a formação de nuvens carregadas sobre o Estado. Há o risco de pancadas de chuva em alguns momentos do dia, intercaladas com períodos de tempo seco.
O acompanhamento diário da previsão do tempo e do monitoramento hidrológico podem ser feitos pelo site da Semarh nos links: www.semarh.al.gov.br/tempo-e-c... e www.semarh.al.gov.br/tempo-e-c... .
Últimas notícias
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Polícia investiga dono de carga com drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
