Teto de residência em Fernão Velho desaba após chuvas em Maceió
Apesar do susto, não houve nenhuma vítima após o desabamento

As chuvas intensas que caem sobre a capital alagoana já estão provocando estragos em toda a cidade. O telhado de uma casa desabou, na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Fernão Velho, assustando os moradores.
A princípio, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) recebeu o alerta de que haviam duas crianças e três adultos nos escombros. Felizmente, não houve vítimas.
Ao chegarem ao local do desabamento, os bombeiros constataram que o telhado do imóvel, que era de telhas brasilit, havia desabado. Os militares constataram que os moradores não foram atingidos, e estavam em segurança.
Após realizarem uma inspeção no local, os agentes prestaram orientações aos moradores para evitar um novo acidente.
Chuvas em Maceió
A Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de deslizamento de terra devido ao volume de chuvas em Maceió. A chuva intensa cai desde a madrugada desta quarta-feira (05) na capital alagoana.
Há registro de desabamentos de muros também, o do Educandário Eunice Weaver, na Mangabeiras, e o da sede da Justiça Federal, na Serraria.
Em caso de emergência, acione a Defesa Civil de Maceió pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
