Paulo Dantas nomeia ex-vereador de Maceió como presidente da Juceal
Joãozinho tem se distanciado cada vez mais do ex-prefeito Rui Palmeira e vem ganhando a confiança do governador
O ex-vereador por Maceió, Joãozinho (MDB), foi recompensado por sua lealdade ao grupo que comanda o Palácio República dos Palmares. O emedebista foi conduzido ao cargo de presidente da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal).
A nomeação do ex-vereador foi publicada na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial do Estado.
Joãozinho deixou o PSD de Rui Palmeira, seu ex-aliado, e migrou para o MDB para disputar a eleição de 2024. Mesmo sem ter obtido êxito no pleito, Dantas e o núcleo duro do MDB em Maceió reconhecem os esforços de Joãozinho durante a campanha de Rafael Brito.
A chegada do ex-vereador a Juceal faz parte da reforma administrativa de Paulo Dantas que acontece aos poucos. A Juceal era presidida por Ricardo Dória, que deixou a Junta Comercial para chefiar a Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev).
Nessa quarta-feira (5), Joãozinho esteve na sede do governo de Alagoas ao lado de Paulo Dantas e do secretário de Governo Vítor Pereira. O governador publicou uma foto do encontro em seu perfil no Instagram com a legenda: “bate-papo muito produtivo”.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
