PM apreende arma de fogo e 400 gramas de maconha no bairro do Prado
Material apreendido foi levado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)
A Polícia Militar de Alagoas apreendeu na manhã dessa quarta-feira (5), um revólver calibre 38, além de 400 gramas de maconha e uma balança de precisão, após averiguações provenientes do canal Disque Denúncia sobre tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada em uma residência na Rua Maranhão, no bairro do Prado.
No local, um homem, que seria responsável por chefiar a comercialização de drogas na região conhecida como Ouricuri não obedeceu à ordem de abordagem da PM, efetuando disparos contra a guarnição, que revidou. Na troca de tiros, ele acabou sendo atingido e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde posteriormente foi a óbito.
Segundo informações, o homem estaria envolvido em um homicídio ocorrido no último dia 16, também no bairro do Prado, registrado por câmeras de segurança.
O material apreendido foi levado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
Últimas notícias
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Homem morto a tiros em Arapiraca tinha passagem por tráfico de drogas
Moradores denunciam vazamento de água na Jatiúca; este é o 2º caso na semana
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
