Deputados estaduais só retornam ao trabalho em 18 de fevereiro
Um dos focos para o Legislativo neste ano é a provação da CNH Social
A Assembleia Legislativa de Alagoas volta às atividades parlamentares no próximo dia 18 de fevereiro. Os deputados se reuniram no início do mês para a cerimônia de posse da mesa Diretora, mas seguem em recesso parlamentar.
A composição da Mesa Diretora será a mesma da última legislatura, sob o comando do deputado Marcelo Victor (MDB).
Uma das pautas prometidas para este ano é um projeto de lei que trata sobre a implementação da CNH Social, buscando beneficiar a população de baixa renda. A medida facilita a busca por empregos.
Após as discussões em torno da eleição interna, que chamou atenção de parlamentares federais, os deputados estaduais voltam às atenções para as composições das comissões temáticas.
Últimas notícias

Prazo para regularizar ciclomotores em Alagoas termina em dezembro de 2025

Repórter da Record tem celular roubado antes de entrada ao vivo

Pix não discrimina empresas estrangeiras, responde Brasil aos EUA

Justiça Federal manda governo Lula religar radares em rodovias federais

Fernanda Rodrigues revela retorno de câncer de pele e anuncia nova cirurgia

Ana Castela e Paolla Oliveira cobram justiça para cavalo mutilado em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
