Política

Deputados estaduais só retornam ao trabalho em 18 de fevereiro

Um dos focos para o Legislativo neste ano é a provação da CNH Social

Por Felipe Ferreira 07/02/2025 12h12 - Atualizado em 07/02/2025 12h12
Deputados estaduais só retornam ao trabalho em 18 de fevereiro
Assembleia Legislativa de Alagoas, no Centro de Maceió - Foto: Felipe Ferreira / Portal 7Segundos

A Assembleia Legislativa de Alagoas volta às atividades parlamentares no próximo dia 18 de fevereiro. Os deputados se reuniram no início do mês para a cerimônia de posse da mesa Diretora, mas seguem em recesso parlamentar.

A composição da Mesa Diretora será a mesma da última legislatura, sob o comando do deputado Marcelo Victor (MDB).

Uma das pautas prometidas para este ano é um projeto de lei que trata sobre a implementação da CNH Social, buscando beneficiar a população de baixa renda. A medida facilita a busca por empregos.

Após as discussões em torno da eleição interna, que chamou atenção de parlamentares federais, os deputados estaduais voltam às atenções para as composições das comissões temáticas.