Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Benedito Bentes
Foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (7), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A abordagem foi realizada por equipes do Batalhão de ROTAM, que patrulhavam o Conjunto Aprígio Vilela.
De acordo com a polícia, os militares das guarnições ROTAM-90 e ROTAM-03 perceberam três indivíduos reunidos na porta de uma residência. Ao notar a aproximação das viaturas, um dos suspeitos fugiu e outro foi capturado. Durante a busca pessoal, os agentes encontraram com o homem um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de pequenas quantidades de maconha e crack.
No local, os policiais também apreenderam 122 gramas de maconha, nove gramas de crack, R$ 38 em espécie, uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas. O caso foi registrado às 17h56, na rua em frente à Assembleia de Deus, no Benedito Bentes.
Últimas notícias

Gleisi Hoffmann toma posse da Secretaria de Relações Institucionais e pede pacificação

Homem é espancado por populares após suposto assalto no Jacintinho, em Maceió

Dupla rouba cartão bancário e senha de mulher em caixa eletrônico no Clima Bom, em Maceió

Vereador Leonardo Dias se solidariza com Frei Gilson e critica esquerda

Rafael Brito promove oportunidade para capacitação de universitários alagoanos na Câmara, em Brasília

MP pede investigação de contrato de meio bilhão do governo federal para COP30
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
