Bombeiros resgatam filhotes de cachorro presos entre rochas em Maravilha, AL
Após serem resgatados, os filhotes foram entregues à família que reside no sítio, onde permanecerão sob cuidados, juntamente com a mãe
O Corpo de Bombeiros de Alagoas realizou um resgate inusitado no último domingo (2), no município de Maravilha, no interior do estado. Três filhotes de cachorro ficaram presos entre rochas em um sítio e foram resgatados após quase quatro horas de trabalho intenso.
A equipe foi acionada inicialmente para salvar dois filhotes, mas, durante a operação, encontrou um terceiro cachorrinho preso entre as pedras. De acordo com os bombeiros, a mãe dos filhotes teria colocado os pequenos entre as rochas para protegê-los, mas eles acabaram se movendo e ficaram presos.
O resgate foi acompanhado de perto pela cadela, que demonstrava preocupação com a situação dos filhotes. As imagens divulgadas pelos bombeiros mostram a dedicação da equipe para retirar os animais com segurança.
Após serem resgatados, os filhotes foram entregues à família que reside no sítio, onde permanecerão sob cuidados, juntamente com a mãe, até que estejam prontos para o desmame.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Jovem volta a ouvir após implante coclear e emociona internautas
Senadora Dra. Eudócia pede reforço de forças federais para garantir segurança nas eleições em Alagoas
Instância Costa dos Corais fortalece integração e desenvolvimento do turismo
Flávio Bolsonaro fez viagens com investigados no escândalo do INSS
Incêndio atinge prédio na Ponta Verde e assusta moradores em Maceió
Prefeitura de Arapiraca lança Programa de Recuperação Fiscal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
