Homem teria causado incêndio em apartamento na Ponta Verde para não deixar namorada viajar
Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas
Um apartamento localizado em edifício na Avenida Doutor José Sampaio Luz, Ponta Verde, foi alvo de um incêndio na madrugada deste domingo (8). Testemunhas informaram ao 7Segundos que o incêndio foi causado por um indivíduo por não querer que a namorada viajasse.
Ainda segundo estas testemunhas, o apartamento estava ocupado por uma senhora e dois jovens no momento do incêndio, mas ninguém saiu ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que foi um princípio de incêndio de pequena proporção que começou num dos quartos do imóvel e não se alastrou para nenhum outro cômodo. O fogo foi debelado com o auxílio do sistema de prevenção do edifício.
Por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros foi acionado novamente no mesmo apartamento devido a mais um incêndio e bastante fumaça. Os militares realizaram o rescaldo.
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
