Homem ateia fogo em apartamento para impedir namorada de viajar; prédio é evacuado, em Maceió
Homem ateia fogo em apartamento da namorada por não querer que ela viajasse; prédio inteiro foi evacuado, segundo testemunhas
Um ato de irresponsabilidade de um homem após uma discussão com sua namorada quase acaba em tragédia na madrugada deste sábado, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Após tentar convencer a namorada a não realizar uma viagem, um homem foi até o apartamento onde ela reside com a família, na Avenida Dr José Sampaio Luz, e ateou fogo no seu passaporte e na sua mala de viagem, que já estava pronta para o embarque.
Antes de ir até a residência, o homem ainda desferiu socos no seu automóvel da companheira, enquanto ambos discutiam em frente a uma cervejaria na parte baixa da capital. A informação foi repassada com exclusividade ao 7Segundos.
O fogo, que num primeiro momento atingiu apenas o quarto da mulher, logo depois espalhou-se pelo apartamento inteiro, soando o alarme de emergência do prédio e fazendo com que todos os moradores fossem evacuados do local.
Segundo relatos de testemunhas, crianças, mulheres e até idosos tiveram que ser acordados por volta das 4 da manhã e irem para a área externa do local. Alguns idosos tiveram que ser removidos em cadeiras de rodas.
No apartamento, estavam mais dois homens e uma senhora, que dormiam em outros quartos. Eles foram removidos sem ferimentos.
Logo após o fato, o homem, que é filho de uma sindicalista aposentada, fugiu tomando destino ignorado. Os Bombeiros foram chamados e fizeram o rescaldo do local. A Polícia Civil abriu um procedimento investigativo para apurar a responsabilidade do homem.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
