Dois casos de violência contra a mulher são registrados na parte alta de Maceió
Em ambos os casos, os agressores, companheiros das vítimas, foram presos
A guarnição motorizada Maré 5, pertencente ао 1° BPM, foi acionada por populares durante patrulhamento na noite deste sábado (08) para verificar um caso de violência contra a mulher numa residência próxima à sede da Guarda Municipal do Vergel do Lago, em Maceió. De acordo com a denúncia, o suspeito estaria portando uma arma branca.
Chegando ao local, a vítima informou que havia sido ameaçada pelo marido com uma faca e que ele não estava deixando ela entrar em sua residência. O caso aconteceu após ambos ingerirem bebida alcoólica.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um boletim de ocorrência e o auto de prisão em flagrante pelo crime de ameaça por violência doméstica contra a mulher. O agressor permaneceu preso.
Outro caso
Já no início da madrugada deste domingo (09), por volta de 01h00, a guarnição motorizada Fox 04 pertencente aо 12° BPM, foi acionada para verificar um caso de reincidência em relação à violência contra a mulher próximo à uma igreja evangélica no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Aо chegar ao local, a guarnição encontrou o suspeito querendo invadir a residência de sua companheira mais uma vez, ameaçando a vítima e seus filhos.
Ele e vítima também foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado pelo crime de feminicídio na condição de violência doméstica contra a mulher.
Também nesse caso, o acusado ficou preso na Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
