Homem é encontrado morto no Rio Getituba, em Flexeiras
A vítima apresentava perfurações no pescoço e no abdômen
Um homem não identificado foi encontrado morto, na tarde deste domingo (09), no Rio Getituba, no centro da cidade de Flexeiras, em Alagoas. O corpo apresentava perfurações no pescoço e no abdômen e estava parcialmente submerso no rio. A Polícia Militar do 14º Batalhão foi acionada para atender a ocorrência de achado de cadáver.
De acordo com informações da PM, as equipes foram enviadas ao local após receberem o chamado. Ao chegarem, encontraram o corpo do homem, que ainda não foi identificado. Diante das características do caso, as equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Até o momento, não há detalhes sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia trabalha para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias que levaram à morte.
Últimas notícias
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Prefeito Déo garante instalação de poço em comunidade quilombola de Japaratinga
Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar irmãos em ‘tribunal do crime’ em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
