Ataque a tiros deixa uma pessoa ferida e outra morta; corpo foi escondido em região de mata
Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate do corpo

Um ataque de tiros matou uma pessoa e deixou outra ferida na Mata do Rolo, no final da tarde desse domingo (9), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que uma vítima foi socorrida com vida e levada ao Hospital Ib Gatto Falcão e outra foi levada para uma região de mata.
Após buscas, inclusive ao lado de familiares, a segunda vítima foi encontrada morta em uma área de difícil acesso, no interior da mata. O corpo foi resgatado com ajuda do Corpo de Bombeiros.
A vítima que sobreviveu precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre seu estado de saúde.
No local do crime, populares não quiseram dar detalhes sobre o que ocorreu. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
