JHC deve disputar governo do estado com o slogan ‘Alagoas não tem dono’
O prefeito de Maceió já começa a articular uma chapa para enfrentar os Calheiros no próximo pleito
JHC (PL) tem dito constantemente nos bastidores que Alagoas não tem dono e a frase pode ser utilizada como o slogan de sua campanha para o governo do estado em 2026. João Henrique Caldas deve disputar o Palácio República dos Palmares contra o ministro dos Transportes Renan Filho (MDB).
O prefeito de Maceió deve usar como mote de campanha a ideia de renovação das lideranças políticas já que Alagoas é chefiada pelo grupo calheirista desde 2015, quando Renan Filho foi empossado governador do estado.
Nos bastidores, JHC já começou o processo de fortalecimento das bases e de aliados estratégicos de olho na eleição de 2026. O primeiro movimento nesse sentido passa pela reforma administrativa que deve abrir espaço para o grupo “jotista”.
Nomes como Arthur Lira, Fábio Costa, Alfredo Gaspar, Cabo Bebeto e Davi Filho devem fazer parte da linha de frente da chapa que vai tentar bater os Calheiros que detêm o maior número de prefeitos aliados.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
