JHC deve disputar governo do estado com o slogan ‘Alagoas não tem dono’
O prefeito de Maceió já começa a articular uma chapa para enfrentar os Calheiros no próximo pleito

JHC (PL) tem dito constantemente nos bastidores que Alagoas não tem dono e a frase pode ser utilizada como o slogan de sua campanha para o governo do estado em 2026. João Henrique Caldas deve disputar o Palácio República dos Palmares contra o ministro dos Transportes Renan Filho (MDB).
O prefeito de Maceió deve usar como mote de campanha a ideia de renovação das lideranças políticas já que Alagoas é chefiada pelo grupo calheirista desde 2015, quando Renan Filho foi empossado governador do estado.
Nos bastidores, JHC já começou o processo de fortalecimento das bases e de aliados estratégicos de olho na eleição de 2026. O primeiro movimento nesse sentido passa pela reforma administrativa que deve abrir espaço para o grupo “jotista”.
Nomes como Arthur Lira, Fábio Costa, Alfredo Gaspar, Cabo Bebeto e Davi Filho devem fazer parte da linha de frente da chapa que vai tentar bater os Calheiros que detêm o maior número de prefeitos aliados.
Últimas notícias

Arapiraca fortalece integração de redes de atenção com III Fórum da 7ª Região de Saúde

Deputado Fabio Costa critica secretário Flávio Saraiva pela condução do caso Ana Beatriz

Membros do União Brasil em AL esperam decisão sobre federação com PP para definir futuro

Atividades esportivas e lazer garantirão diversão no Clube do Servidor neste feriadão

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
