JHC deve disputar governo do estado com o slogan ‘Alagoas não tem dono’
O prefeito de Maceió já começa a articular uma chapa para enfrentar os Calheiros no próximo pleito
JHC (PL) tem dito constantemente nos bastidores que Alagoas não tem dono e a frase pode ser utilizada como o slogan de sua campanha para o governo do estado em 2026. João Henrique Caldas deve disputar o Palácio República dos Palmares contra o ministro dos Transportes Renan Filho (MDB).
O prefeito de Maceió deve usar como mote de campanha a ideia de renovação das lideranças políticas já que Alagoas é chefiada pelo grupo calheirista desde 2015, quando Renan Filho foi empossado governador do estado.
Nos bastidores, JHC já começou o processo de fortalecimento das bases e de aliados estratégicos de olho na eleição de 2026. O primeiro movimento nesse sentido passa pela reforma administrativa que deve abrir espaço para o grupo “jotista”.
Nomes como Arthur Lira, Fábio Costa, Alfredo Gaspar, Cabo Bebeto e Davi Filho devem fazer parte da linha de frente da chapa que vai tentar bater os Calheiros que detêm o maior número de prefeitos aliados.
Últimas notícias
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
