Paulo Dantas nomeia ex-deputado Davi Maia como diretor do Ideral
Dentre outras atribuições, o órgão é responsável por controlar a Ceasa
O governador Paulo Dantas (MDB) confirmou a nomeação do ex-deputado estadual Davi Maia (União Brasil) como diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral) por meio de um decreto.
A nomeação de Davi Maia foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial do Estado nessa terça-feira (11) e assinada pelo governador Paulo Dantas.
Dentre outras atribuições, o Ideral é responsável por gerir a Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), principal ponto de compra e venda da produção agrícola do estado.
O novo cargo que passa a ser ocupado pelo ex-parlamentar servirá para Davi Maia reunir suas bases de olho nas eleições de 2026, quando Davi Maia deve tentar voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas.
Atualmente, Davi Maia também tem uma papel importante de articulador dentro do PSB, partido comandado em Alagoas pelo governador Paulo Dantas.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
